quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um pouco da minha história!!!''

Eu comecei a fazer aulas de violino com Fátima Brasil
no projeto da prefeitura de Petrópolis"Orquestra Escola"
em 2000!
Pra mim no começo era só um hoby mais depois fui gostando
e me interressando por essa maravilhosa arte que é tocar!
Já fiz aula também com o professor Giordano Marreli e com a professor americana Nicole lerch
(Coodenadora do núcleo de cordas da UFRJ).

Já dei aulas no projeto ARARAS e no Centro de Artes
suzuki para os alunos da Camerata Abrarte!
Já toquei com muitos amigos e adoro reinventar
e que parece para alguns só musica!
Eu queria ser fotografo ou paleontólogo,hoje sou musico e
adoro o que faço!

De um hoby à uma paixão, derrepente você não se apaixona também!
Tente garanto que não te arrependerás!
Obrigado por vir aqui no meu blog!
Espero que você goste!


Abraço!!!

NÃO VIVA SEM MUSICA NÃO TEM GRAÇA!!!

Nenhum comentário: